quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Além das trevas –Capitulo um –Parte 1

   Está quase na hora. Alguém bate na porta  exatamente quando Emily acaba de calçar seu tênis novo: branco com detalhes roxos.:
- pode entrar, tá aberta – Disse Emily amarrando seus cadarços.
-Tá pronto? O pessoal já tá cansado de tanto esperar você. -Disse Bella sua melhor amiga desde quando tinha sete anos.
- não seja dramática Bela, eles só estão lá há uns dez ou vinte minutos.
- você fala isso como se fosse pouco tempo! Vamos menina! - Emily terminou de se arrumar, apagou a luz do abajur, e fechou a porta do quarto. As duas descerão a escada que dava pra sala, e deram de cara com: Stephan, Carrie e Digory seu amigos de classe. Então, dali, daquela sala, partiu em direção ao baile primavera da escola.
Foram todos andando porque ninguém ainda era maior de idade para dirigir e a escola não ficava muito longe dali e seguirão pela rua ainda molhada por causa da chuva das ultimas horas, o clima ainda um pouco frio, o céu nublado e os galhos de arvores que ficavam a beira da rua ainda pingando a agua da chuva. Conversas e piadas rolando entre o grupo até que chegaram à frente da casa de Carrie, que por sua vez quis entrar pra dar um retoque na maquiagem. Digory e Stephan foram atrás dela, porque eles sabiam que ela podia parar pra comer um biscoito ou querer pentear o cabelo novamente entre outras coisas. Bella e Emily ficaram do lado de fora da casa, vendo o belo jardim da mãe de Carrie as rosas brancas e vermelhar decoram os arbustos, violetas e margaridas espalhadas no pé da cerca que dividia do terreno vizinho e, trepadeiras cobrindo o pequeno talhadinho da casinha em que o pai de Carrie usava para fins próprios:

-Então? Já contou pra ele? - Disse Bella dando uma cotovelada em Emily para chamar sua atenção.
-O que? Pra quem? Sobre oque? .- Emily arregalou os olhos.

-Ora! Não se faça de boba garota! Você não vai contar para o Stephan sobre seu “admirador secreto”. – Emily há três dias recebeu um pequeno envelope preto estrito:
    
Emily Smith está chegando o dia em que a morte estará mais perto de você,em um ente perto e muito querido pois esse fez uma coisa imperdoável, mais que não venha ao caso o que aconteceu, e você será a única que poderá desfazer essa morte terrível, espero, que você considere-se avisada.        

                   Até a vista.
-Ora, aquilo foi uma brincadeira de muito mal gosta Bela, aposto que foi o próprio Stephan quem me mandou aquela carta, e outra , mesmo que não fosse ele eu não iria cantar a ele , nós não somos namorados ou coisa tal , eu ele não temos nada ,e me faz um favor? Não conta pra ninguém sobre isso ok?- Falou Emily.
Bella é uma jovem bem divertida, além disso, é bem inteligente, bonita, uma graça de pessoa, bem extrovertida, ela é a graça do grupo, tinha uma grande personalidade.Mais, como todas as pessoas , ela tinha um defeito , era muito curiosa e adorava se meter nos assuntos dos outros.
-ok então, se você diz. – O trio acaba de chegar, como sempre Carrie e Digory estão discutindo, sobre algo bobo.

-vamos? – disse Emily já dando alguns passos há frente. e assim partiram dali em diante.
  Chegaram à escola depois de uns cinco minutos de caminhadas e nesse tempo Bella já tinha feito a bochecha de todos doerem de tanto rir.
 A decoração estava linda, o comitê da escola não economizou na festa, o tema do baile era: “A primeira noite de varias noites”, colocaram tudo que uma festa tinha direito, de balões há garçons, e é claro que o Dj não ficou de fora , e era o primeiro baile da escola em trinta anos que não era obrigatório ter um par .
  Dançando e se divertindo , as três amigas não param , dançaram, pularam , rodaram até ficarem tontas nem deram atenção pra comida. E enquanto isso os dois meninos ficaram sentados sem fazer nada. Tudo estava as mil maravilhas ate que o Dj resolve tocar uma musica de imediato , era aquelas musicas lentas que exijam duas pessoas para dançar e, aquela musica era um horror para Emily, e quando ela viu suas amigas já estavam com um par, Carrie com Digory e Bella com Stephan .:
- você não vai se incomodar né amiga? , se eu dançar com ele, pois foi você mesmo que disse que tinha nada entre vocês dois – Disse Bella, mais Bella não fez isso por maldade ela só queria como amiga que Emily se declarasse logo para Stephan.
Mais isso foi inútil, pois Emily nem se comoveu com a cena. Emily foi se sentar-se à mesa enquanto os outros dançavam, assim que chegou à mesa, ela foi convidada a dançar por Hwan um aluno de intercâmbio da Coreia do Sul, mais Emily recusou.
A musica chegou ao fim, e todos se se sentaram à mesa para descansar um pouco.
Foi ai que tudo começou.De repente uma ventania começou no salão, copos cortinas tudo oque o vento pode levar estava voando, gritos começaram, e todos da festa foram para o portão mais assim que eles se aproximaram os portões bateram deixando todos mais assustados e agora presos dentro de salão de festas.
Os gritos aumentavam cada vez mais, oque antes era uma festa dos sonhos, agora era um pesadelo. Logo os vidros das janelas começaram a quebrar, pessoas cortadas e sangrando corriam desesperadamente pedindo socorro ao gritos, então derrepente o equipamento do Dj explodiu do nada jogando bolas de fogo por todo salão, que cairão ao pé da cortinas ,com isso as cortinas também começaram a pegar fogo ,logo o salão estava em chamas ,e as pessoas presas lá dentro ficaram ainda mais nervodos, tinha gente ajoelhadas no chão rezando achando, que aquele era o fim.
 Mais quanto não poderia piorar, ouviu um grito, um grito mais alto e mais tenebroso que todos outros e todas as outras pessoas pararam para ver quem soltou aquele tenebroso grito, foi uma garota da sala de Emily, Luna era seu nome, ela gritou assim porque sua irmã Moly estava planando no ar, a ventania estava em torno dela, o fogo ficou com uma cor meio azul, e mas paredes começaram a ser escritos uns símbolos muito sinistros , os desenhos estavam em todas as paredes do salão ,uma imagem horrível e, Moly estava dizendo palavras que não davam pra entender , parecia uma outra língua, as palavras dela pareciam mais uma espécie de invocação ate que a garota caiu no chão, tendo varias convulsões e todos continuarão parados e niquem a ajudou, mais Moly se levantou e seus olhos estavam totalmente brancos seu rosto estava péssimo , seus lábios estavam mais escuros. Moly andou até Carrie agarrando o seu cabelo e começou a puxa-la pelo salão, os gritos de Carrie eram horríveis, Moly arrastou a pobre menina ate Emily e então agarrou os cabelos de Emily também, colocou as duas bem juntinhas e disse com uma voz bem grossa , uma voz que concerteza não era dela :
- não se esqueça garotas , a morte não espera pra atacar, se eu fosse vocês me apressava , isso , se vocês amam as pessoas próximas a vocês. Dez dias.
Depois disso Moly desabou no chão o fogo todo do salão se apagou , a menina voltou ao normal, os portões se abriram e todos saíram dali bem rápido menos Luna que ficou com sua irmã no salão sozinha.
       ­-Fim da parte 1- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário